Eiza promete show ''nada típico'' como apresentadora dos MTV Millennial Awards

0






Hey Eizaticos! A nossa linda e jovem atriz, Eiza González, deu uma entrevista falando de como está
 se preparando para o desafio de ser apresentadora da entrega de prêmios do canal musical, além de agradecer por estar concorrendo a prêmios.

Eiza González apresentará os MTV Millennial Awards e está emocionada pela experiência, então compartilhou isso em uma entrevista para a revista Quién:
''É um desafio novo, estou muito feliz, isso vai me levar a enfrentar muitos medos, muitos desafios. Me encanta o following que a MTV tem, é um canal de culto e que nunca teve censura para os jovens e isso parece inteligente para mim, porque os jovens atualmente vem muito mais revolucionados do que antes'' Disse Eiza.

''Vai ser divertido, legal, nada planejado, nada típico, eu gostaria de ser como eu sou, muito relaxada[...], quero refletir isso. Definitivamente, existem algumas surpresas pela frente, e um monte de loucura'' Afirmou Eiza em relação ao seu papel onde vai conduzir sozinha pela primeira vez, apesar que a nossa Eiza já tem experiência em premiações como por exemplo no Premios Juventud.
 
Como toda uma fashionista, Eiza prepara de forma minuciosa o que vestirá na premiação:
''Para mim não tem que dar muita corda, haverá muitos outfits, muito fashion e muita diversão. Luisa Fernanda está fazendo todo o meu estilo, todo mundo a conhece porque tem um filho incrível que se chama Mateo e ela me veste aqui nos Estados Unidos. Luisa e eu já trabalhamos anteriormente juntas e ela me vestirá para toda a noite, temos várias opções e muitas coisas super fashion e muitas coisas divertidas que combina direitinho com o tema do Millennial Awards''.
Eiza
A atriz está concorrendo em duas categorias, uma delas pelo seu papel em ''From Dusk Till Dawn'', onde interpreta uma vampira que ainda a surpreende:
''Eu desconhecia essa parte de mim como atriz, nunca tive que usar. No México sempre fiz personagens um pouco mais 'rosas', como muitos bons desde 'Sonha Comigo' até 'Lola', nunca experimentei esta parte sangrenta que tenho nesta série. Fiquei muito surpresa e está incrível, minha parte favorota é quando tenho que ser a vampira suja e correndo coberta de sangue. Tenho uma menininha reprimida dentro de mim que está brincando, eu aproveito muito e com a direção de Robert Rodríguez não tem como falhar, estou passando por um momento incrível, adoro minha série''. Afirmou Eizita
Além de ''Chupasangre del año'', Eiza González agradece estar concorrendo na categoria a ''Millennial+Sexy'' e explica de onde vem este último aspecto:
''O ser Sexy tem uma questão de ser segura, o que uma mulher se sente a vontade em sua própria pele, porque eu me sinto segura de quem eu sou e como sou, acredito que isso transmite muito o que as pessoas podem chamar de Sexytud. Eu acredito que minha arma mais sexy é que sou bastante inteligente, sou uma mulher que pensa muito, sou muito rápida, adoro estar ao redor, educada, atualizada, sempre à frente e estar me arriscando no meu trabalho, a ser melhor e maior, crescer mais...isso transmite muita sexytud''.
 
 
Então, Eizaticos não se esqueçam que no dia 17 de agosto será transmitida a entrega dos Millennial Awards com Eiza como apresentadora através do canal da MTV, enquanto a premiação será realizada no dia 12 de agosto no Pepsi Center na Cidade do México.
 
 
 
Fonte: Quién.Com


0 comentários: