Vídeos + Fotos de Eiza González para a revista GQ

0

Eiza González se mudou a pouco tempo para Los Angeles, depois de viver seus primeiros 23 anos na capital mexicana. Quer entrar na indústria do cinema pela porta grande, e sabe que deve fazer castings e esperar seu tempo como todas as demais. É uma mudança enorme em relação ao que Eiza estava acostumada no mundo das telenovelas desde que protagonizou o drama juvenil Lola: Érase una vez. Em qual ainda tinha somente 16 anos, mas já havia tomado aulas de canto com Noel Shajris de Sin Bandera; estudado mais de um método de atuação; e seu rosto estava estampado em mais de quatrocentos produtos.




''É complicado sair da zona de conforto. Existe muitas pessoas neste país com o talento suficiente para ''fazer-lo'' no estrangeiro, e decidem ficar porque se sentem mais 'seguros'. Eu decidi ir atrás do meu sonho de toda a vida, e ainda que seja muito difícil, 'vesti as calças' ''.

Ainda sendo menina, Eiza experimentou uma enorme perda que a fez reconsiderar suas prioridades. Seu pai, Carlos González, era um entusiasta das motos até o dia em que morreu em um acidente.

'' Eu tenho claramente dividida minha vida em duas etapas; desde que nasci até os doze anos, o bastão da minha vida era meu papai. Podia dizer que foi meu primeiro amor. Tínhamos uma conexão muito especial. Desenvolvi o gosto por coisas de homens, para compartilhar com ele. No lugar de brincar com bonecas, eu gostava dos videogames; e íamos juntos a correr com motos. Sua influência me ajudou e entender aos demais homens da minha vida, e a me relacionar com eles no seu território. Sempre me senti mais confortável entre os homens. Por isso posso ser a companheira ideal''.

Daqui a alguns dias estará disponível para todos aqui no blog o backstage COMPLETO dessa incrível sessão de fotos, mas enquanto não é divulgado pela revista, aproveitem da prévia que foi liberada:




Aproveitem as fotos de Eiza na revista 'GQ'  clicando no link abaixo:








Então até a próxima...
beijos...
s2...





0 comentários: